top of page
  • lodreitasanvanos

Como baixar e jogar o jogo Taxi Driver 3D Hill Station no seu PC ou celular



Dragons: Rise of Berk Mod Download - Como Treinar Seu Dragão no Minecraft




Se você é fã da franquia How to Train Your Dragon, deve ter ouvido falar do popular jogo para celular Dragons: Rise of Berk, onde você pode construir seu próprio Berk, resgatar e chocar dragões e explorar o mundo Viking. Mas você sabia que também pode desfrutar de uma experiência semelhante no Minecraft, graças ao mod Isle of Berk? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o mod Isle of Berk, como jogá-lo e algumas dicas e truques para aproveitá-lo ao máximo.


Introdução




O que é Dragões: Ascensão de Berk?




Dragons: Rise of Berk é um jogo de simulação free-to-play desenvolvido pela Ludia Inc. e baseado nos filmes e séries de TV da DreamWorks Animation. Foi lançado em 2014 para dispositivos iOS e Android e, desde então, ganhou mais de 50 milhões de downloads e críticas positivas dos jogadores. O jogo apresenta mais de 600 dragões da franquia, 75 espécies diferentes de dragões, 60 ilhas únicas, várias missões, eventos e batalhas. O jogo também possui visuais impressionantes, efeitos de áudio e animações 3D que dão vida aos dragões.




dragons rise of berk mod download



O que é o mod Ilha de Berk?




O mod Isle of Berk é um mod de Minecraft feito por fãs criado por Mods que se concentra no universo de Como Treinar o Seu Dragão. Foi lançado em 2021 para a versão 1.18.2 do Minecraft e foi baixado mais de 65.000 vezes. O mod adiciona 9 espécies de dragões da série (incluindo algumas variantes do jogo), como Night Fury, Light Fury, Triple Stryke, Gronckle, Deadly Nadder, Monstrous Nightmare, Hideous Zippleback, Terrible Terror e Speed Stinger. Ele também adiciona um dragão do show ao vivo HTTYD, Stinger. O mod permite que você crie, treine, cavalgue e lute com seus dragões, além de explorar novas terras e completar missões.


Como baixar e instalar o mod Isle of Berk




Requisitos




Para baixar e instalar o mod Isle of Berk, você precisará do seguinte:


  • Um PC ou laptop com Windows ou Mac OS



  • Minecraft versão 1.18.2 instalado



  • Forge versão 39.0.0 ou superior instalado



  • Uma conexão de internet estável



  • Um programa de extração de arquivos, como WinRAR ou 7-Zip



Passos




Siga estas etapas para baixar e instalar o mod Isle of Berk:


  • Vá para [Isle of Berk - Minecraft Mods - CurseForge](^1^) e clique na guia "Arquivos".



  • Encontre a versão mais recente do mod (atualmente 0.0.5) e clique no botão "Download".



  • Salve o arquivo em seu computador e extraia-o usando seu programa de extração de arquivos.



  • Abra o inicializador do Minecraft e selecione Forge como seu perfil.



  • Clique em "Jogar" e espere o jogo carregar.



  • Clique em "Mods" no menu principal e verifique se o mod Isle of Berk está ativado.



  • Clique em "Concluído" e inicie um novo mundo ou carregue um já existente.



  • Divirta-se jogando com seus dragões!



Como jogar o mod Ilha de Berk




Criando e treinando dragões




Uma das principais características do mod Isle of Berk é a capacidade de criar e treinar seus próprios dragões. Você pode encontrar ovos de dragão na natureza ou comprá-los no NPC Dragon Trader. Para chocar um ovo, você precisa colocá-lo em um bloco de ninho e esperar alguns minutos. Você também pode usar uma incubadora de dragão para acelerar o processo. Assim que o ovo chocar, você receberá um bebê dragão que poderá nomear e domar com peixes. Você também pode usar um apito de dragão para chamar seu dragão até você.


Para treinar seu dragão, você precisa alimentá-lo regularmente e interagir com ele. Você também pode usar uma sela de dragão para montar seu dragão e voar ao redor do mundo. Você pode controlar o movimento do seu dragão com as teclas WASD e fazê-lo cuspir fogo ou gelo com a tecla F. Você também pode usar um chifre de dragão para armazenar seu dragão em um formulário de item e um amuleto de dragão para alterar sua aparência e estatísticas.


Explorando e completando missões




Outra característica do mod Isle of Berk é a capacidade de explorar novas terras e completar missões.O mod adiciona vários novos biomas e estruturas inspirados no universo How to Train Your Dragon, como Berk Island, Dragon Island, Outcast Island, Dragon Hunter Ship, Dragon Cave e muito mais. Você pode encontrar vários recursos, itens e inimigos nesses locais, bem como NPCs que lhe darão missões. Algumas das missões incluem resgatar dragões, coletar itens, lutar contra inimigos e muito mais. Você também pode encontrar baús e segredos escondidos que o recompensarão com saques.


Lutar e participar de eventos




A última característica do mod Isle of Berk é a capacidade de lutar e participar de eventos. O mod adiciona vários novos mobs e chefes baseados nos vilões de How to Train Your Dragon, como Drago Bludvist, Viggo Grimborn, Krogan, Grimmel the Grisly e muito mais. Você pode encontrá-los em vários locais e desafiá-los para uma batalha. Você também pode usar seus dragões para combatê-los e usar suas habilidades especiais. Alguns dos chefes têm várias fases e soltam itens raros quando derrotados.


O mod também adiciona alguns eventos que ocorrerão aleatoriamente ou em determinados momentos. Alguns dos eventos incluem ataques de dragões, corridas de dragões, torneios de dragões, festivais de dragões e muito mais. Esses eventos darão a você a oportunidade de testar suas habilidades, competir com outros jogadores ou NPCs, ganhar recompensas e se divertir.


Dicas e truques para o mod Isle of Berk




Conecte seu jogo ao Facebook




Uma das dicas para jogar o mod Isle of Berk é conectar seu jogo ao Facebook. Isso permitirá que você salve seu progresso online, acesse seu jogo de diferentes dispositivos e compartilhe suas conquistas com seus amigos. Você também pode convidar seus amigos para jogar com você e visitar suas ilhas Berk. Você também pode enviar e receber presentes deles, como peixes, madeira, runas, ovos e muito mais.


Alimente e atualize seus dragões




Outra dica para jogar o mod Isle of Berk é alimentar e atualizar seus dragões regularmente.Alimentar seus dragões aumentará seu nível de felicidade, o que os tornará mais leais e obedientes. Atualizar seus dragões aumentará seu nível, o que melhorará suas estatísticas e habilidades. Você pode atualizar seus dragões usando runas ou joias, que são as moedas premium do jogo. Você pode ganhar runas ou joias completando missões, participando de eventos, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


Sempre faça uma busca desdentado por coisas




Uma terceira dica para jogar o mod Isle of Berk é sempre ter o Toothless procurando por coisas. Banguela é o dragão mais poderoso e versátil do jogo, pois ele pode voar mais rápido do que qualquer outro dragão, cuspir fogo ou gelo dependendo de seu humor e procurar vários itens em locais diferentes. Você pode usar o Banguela para encontrar ovos, runas, pedras preciosas, peixes, madeira, ferro, ouro, diamantes e muito mais. Você também pode usar o Toothless para explorar novas terras e desbloquear novos dragões.


Limpe pedras e árvores




Uma quarta dica para jogar o mod Isle of Berk é limpar as rochas e árvores em sua ilha Berk. Rochas e árvores são obstáculos que ocupam espaço em sua ilha e impedem que você construa mais estruturas ou expanda seu território. Você pode remover pedras e árvores usando machados ou picaretas, que são ferramentas que você pode fabricar ou comprar no jogo. Limpar pedras e árvores também lhe dará alguns recursos, como madeira ou pedra.


Conclusão




Em conclusão, o mod Isle of Berk é uma ótima maneira de aproveitar a franquia How to Train Your Dragon no Minecraft. Ele permite que você crie e treine seus próprios dragões, explore novas terras e complete missões, lute e participe de eventos e muito mais. O mod também possui gráficos, sons e animações incríveis que tornam o jogo mais envolvente e realista. Se você deseja baixar e instalar o mod Isle of Berk, siga as etapas fornecidas neste artigo. Também demos algumas dicas e truques para ajudá-lo a jogar melhor. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil.Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o mod Isle of Berk:


P: O mod Isle of Berk é compatível com outros mods?




R: O mod Isle of Berk é compatível com a maioria dos mods que não alteram a jogabilidade central ou a mecânica do Minecraft. No entanto, alguns mods podem causar conflitos ou falhas com o mod Isle of Berk, por isso é recomendável testá-los antes de jogar. Você também pode usar um programa gerenciador de mods, como Forge ou Fabric, para gerenciar seus mods e evitar problemas de compatibilidade.


P: Como posso obter mais runas ou gemas no mod Isle of Berk?




R: Runas e pedras preciosas são as moedas premium do mod Isle of Berk e são usadas para atualizar seus dragões, comprar ovos, desbloquear novas terras e muito mais. Você pode obter mais runas ou joias completando missões, participando de eventos, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. Você também pode usar um código de trapaça para obter runas ou gemas ilimitadas, mas isso pode arruinar a diversão e o desafio do jogo.


P: Como posso obter mais espécies de dragões no mod Isle of Berk?




R: O mod Isle of Berk atualmente adiciona 9 espécies de dragões da franquia How to Train Your Dragon, mais uma do show ao vivo. Você pode obter mais espécies de dragões encontrando ovos na natureza, comprando-os do NPC Dragon Trader ou usando Toothless para procurá-los. Você também pode criar diferentes espécies de dragões para obter híbridos ou variantes. Os desenvolvedores do mod estão planejando adicionar mais espécies de dragões em atualizações futuras, então fique atento a isso.


P: Como posso jogar o mod Isle of Berk com meus amigos?




R: O mod Isle of Berk suporta o modo multiplayer, então você pode jogar com seus amigos online. Você pode ingressar em um servidor existente que tenha o mod Isle of Berk instalado ou criar seu próprio servidor usando um serviço de hospedagem ou seu próprio computador. Você também pode usar uma conexão LAN para jogar com seus amigos na mesma rede. Para jogar com seus amigos, você precisa ter a mesma versão do mod Minecraft, Forge e Isle of Berk instalada.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do mod ou relatar um bug?




R: Se você quiser entrar em contato com os desenvolvedores do mod ou relatar um bug, você pode usar os seguintes métodos:


  • Deixe um comentário na página [Isle of Berk - Minecraft Mods - CurseForge].



  • Envie uma mensagem para o perfil [Mods] no CurseForge.



  • Junte-se ao [servidor Discord da Ilha de Berk] e converse com os desenvolvedores e outros jogadores.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar crafting and building ben 10 mod

Crafting and Building Ben 10 Mod Download: Como se Transformar em Aliens no Minecraft Se você é fã de Ben 10, a popular série animada que segue as aventuras de um menino que pode se transformar em dif

Hill climb racing 2 mod apk download tudo ilimitado

Hill Climb Racing 2 Mod APK Baixar Tudo Ilimitado Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar de Hill Climb Racing 2, um dos jogos mais populares e viciantes do gênero. Neste jogo, você

bottom of page