top of page
  • lodreitasanvanos

Nba 2k20 apk laptop: how to play the game on your laptop with an emulator



NBA 2K20: como jogar no seu laptop




Introdução




Você ama basquete e quer experimentar a emoção de jogar na NBA? Você quer aproveitar os recursos e gráficos mais recentes do NBA 2K20, mas não possui um console ou um PC poderoso? Não se preocupe, você ainda pode jogar NBA 2K20 em seu laptop com a ajuda de um emulador de Android. Neste artigo, mostraremos como instalar e jogar NBA 2K20 em seu laptop, além de algumas dicas e truques para melhorar sua jogabilidade. Vamos começar!




nba 2k20 apk laptop




O que é NBA 2K20?




NBA 2K20 é um jogo de simulação de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports. É a 21ª edição da série NBA 2K e a sucessora do NBA 2K19. Possui gráficos realistas, jogabilidade e apresentação que imitam a NBA da vida real. Você pode jogar como seus jogadores e times favoritos da NBA ou criar seu próprio jogador e time personalizados em vários modos de jogo. Você também pode competir com outros jogadores online nos modos multijogador.


Por que jogar NBA 2K20 no seu laptop?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer jogar NBA 2K20 em seu laptop, em vez de um console ou PC. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode jogar em qualquer lugar e a qualquer hora, desde que tenha uma conexão de internet estável.



  • Você pode economizar dinheiro não comprando um console ou um PC.



  • Você pode usar o teclado e o mouse ou um gamepad para controlar o jogo.



  • Você pode aproveitar os mesmos recursos e gráficos da versão para console ou PC.



Como instalar o NBA 2K20 no seu laptop




Para jogar NBA 2K20 no seu laptop, você precisará de um emulador de Android. Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos e jogos Android em seu computador Windows ou Mac. Existem muitos emuladores de Android disponíveis online, mas recomendamos o uso de BlueStacks ou NoxPlayer para essa finalidade. Aqui estão as etapas para instalar o NBA 2K20 em seu laptop usando um emulador de Android:


Baixe um emulador de Android




O primeiro passo é baixar um emulador de Android de sua preferência.Você pode acessar seus sites oficiais e seguir as instruções para fazer o download e instalá-los em seu laptop. Por exemplo, você pode baixar BlueStacks [aqui](^1^) ou NoxPlayer [aqui](^2^). Verifique se você tem espaço suficiente no disco rígido para o emulador e o jogo.


Instale NBA 2K20 APK do emulador




APK, você pode arrastá-lo e soltá-lo na janela do emulador ou usar o navegador integrado para localizá-lo e instalá-lo. O emulador instalará automaticamente o NBA 2K20 em seu laptop. Você pode iniciar o jogo na tela inicial do emulador ou na gaveta de aplicativos.


Ajuste as configurações do emulador para desempenho ideal




A etapa final é ajustar as configurações do emulador para um desempenho ideal. Dependendo das especificações e preferências do seu laptop, pode ser necessário ajustar algumas configurações para que o jogo funcione sem problemas e sem atrasos. Aqui estão algumas configurações que você pode alterar:


  • Resolução: você pode alterar a resolução do jogo para corresponder ao tamanho e à qualidade da tela do seu laptop. Resoluções mais altas terão uma aparência melhor, mas também podem consumir mais recursos e causar lentidão.



  • FPS: Você pode alterar os quadros por segundo (FPS) do jogo para torná-lo mais fluido e responsivo. Um FPS mais alto tornará o jogo mais suave, mas também pode consumir mais recursos e causar superaquecimento.



  • Gráficos: você pode alterar a qualidade dos gráficos do jogo de acordo com as capacidades e preferências do seu laptop. Gráficos mais altos tornarão o jogo mais realista e detalhado, mas também podem consumir mais recursos e causar falhas.



  • Controles: Você pode alterar os controles do jogo para torná-lo mais confortável e conveniente para você. Você pode usar o teclado e o mouse ou um gamepad para controlar o jogo. Você também pode personalizar o mapeamento de teclas e a sensibilidade dos controles.



Você pode acessar essas configurações no menu ou no ícone de configurações do emulador. Você também pode verificar o site do emulador ou a página de suporte para obter mais informações e orientações sobre como ajustar as configurações.


Como jogar NBA 2K20 no seu laptop




Agora que você instalou o NBA 2K20 em seu laptop, está pronto para jogar e aproveitar o jogo. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar NBA 2K20 em seu laptop:


Aprenda os controles e recursos básicos




A primeira coisa que você precisa fazer é aprender os controles e recursos básicos do NBA 2K20. Você pode fazer isso jogando o modo tutorial, que vai te ensinar como se movimentar, chutar, passar, driblar, defender e realizar outras ações no jogo. Você também pode acessar o menu de ajuda ou o manual no menu principal do jogo ou na tela de pausa, que explicará os diferentes botões e funções do jogo.


Escolha um modo de jogo que se adapte às suas preferências




A próxima coisa que você precisa fazer é escolher um modo de jogo que atenda às suas preferências. NBA 2K20 oferece vários modos de jogo que atendem a diferentes gostos e objetivos. Aqui estão alguns deles:


  • Jogo Rápido: Este é um modo simples onde você pode jogar uma única partida contra um computador ou outro jogador online ou offline. Você pode escolher qualquer time ou jogador da NBA e ajustar a dificuldade, duração do quarto, regras e outras opções.



  • MyCareer: Este é um modo em que você pode criar seu próprio jogador personalizado e acompanhar sua jornada de novato a superestrela da NBA. Você pode personalizar a aparência, habilidades, atributos, equipamentos e estilo do seu jogador. Você também pode interagir com outros personagens, tomar decisões, ganhar recompensas e vivenciar uma história cinematográfica.



  • MyTeam: Este é um modo onde você pode criar seu próprio time personalizado e competir com outros jogadores online ou offline. Você pode coletar cartas de jogadores, lendas, treinadores, camisas, arenas e outros itens da NBA. Você também pode atualizar seus cartões, criar escalações, completar desafios e jogar em vários torneios.



  • MyLeague: Este é um modo onde você pode controlar toda uma franquia da NBA e gerenciar suas operações. Você pode escolher qualquer time da NBA ou criar seu próprio time personalizado.Você também pode editar escalações, trocar jogadores, assinar contratos, recrutar novatos, definir orçamentos, simular temporadas e vencer campeonatos.



Personalize seu jogador e equipe




A última coisa que você precisa fazer é personalizar seu jogador e equipe de acordo com seu gosto. NBA 2K20 permite que você personalize vários aspectos do seu jogador e equipe, como:


  • Nome: Você pode alterar o nome do seu jogador ou equipe.



  • Aparência: Você pode alterar a aparência do seu jogador ou equipe, como estilo de cabelo, características faciais, tom de pele, tipo de corpo, altura, peso, tatuagens, acessórios, etc.



drible, defesa, rebote, etc.


  • Atributos: Você pode alterar os atributos do seu jogador ou equipe, como velocidade, força, resistência, vertical, agitação, etc.



  • Equipamento: Você pode alterar o equipamento do seu jogador ou equipe, como chuteiras, camisas, shorts, meias, bandanas, pulseiras, etc.



  • Estilo: Você pode alterar o estilo do seu jogador ou equipe, como jogadas de assinatura, animações, comemorações, distintivos, tendências, etc.



Você pode acessar essas opções de personalização no menu principal do jogo ou na tela de pausa. Você também pode usar a moeda do jogo (VC) ou dinheiro real para comprar mais itens e recursos da loja do jogo.


Requisitos e análises do sistema NBA 2K20




Antes de jogar NBA 2K20 em seu laptop, você pode verificar se seu laptop atende aos requisitos mínimos do sistema e ler algumas análises de críticos e jogadores. Aqui estão algumas informações e fontes que você pode usar:


Verifique se o seu laptop atende aos requisitos mínimos




NBA 2K20 é um jogo exigente que requer um laptop decente para rodar sem problemas. Aqui estão os requisitos mínimos do sistema para NBA 2K20 no Windows:


SOProcessadorMemóriaGráficosDirectXArmazenar


Windows 7 64 bits ou superiorIntel Core i3-530 a 2,93 GHz ou AMD FX-4100 a 3,60 GHz4 GB RAMNVIDIA GeForce GT 450 1GB ou AMD Radeon HD 7770 1GBVersão 1180 GB de espaço disponível


Se o seu laptop não atender a esses requisitos, você poderá enfrentar lag, gagueira, travamento ou outros problemas ao jogar NBA 2K20. Você também pode precisar diminuir a resolução, FPS, gráficos e outras configurações para melhorar o desempenho. Se o seu laptop exceder esses requisitos, você poderá desfrutar de uma experiência de jogo melhor e mais suave.


Leia algumas análises de críticos e jogadores




NBA 2K20 é um jogo popular e bem recebido que recebeu críticas positivas de críticos e jogadores. Aqui estão algumas das pontuações e comentários de várias fontes:


  • Metacritic: NBA 2K20 tem um Metascore de 78/100 com base em 22 críticas e uma pontuação de usuário de 6,4/10 com base em 1.251 avaliações de usuários.



  • IGN: NBA 2K20 tem uma pontuação de 7,8/10 com base na análise de Ben Vollmer. Ele elogiou os gráficos, a jogabilidade, a apresentação e o modo MyCareer do jogo, mas criticou as microtransações, bugs e modos online do jogo.



e microtransações.


Você pode ler mais análises dessas e de outras fontes on-line ou pode escrever sua própria crítica depois de jogar NBA 2K20 em seu laptop.


Conclusão




NBA 2K20 é um ótimo jogo para fãs de basquete e jogadores. Ele oferece gráficos, jogabilidade e apresentação realistas que simulam a NBA da vida real. Você pode jogar como seus jogadores e times favoritos da NBA ou criar seu próprio jogador e time personalizados em vários modos de jogo. Você também pode competir com outros jogadores online nos modos multijogador.


No entanto, você não precisa de um console ou de um PC para jogar NBA 2K20. Você também pode jogar NBA 2K20 em seu laptop com a ajuda de um emulador de Android. Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos e jogos Android em seu computador Windows ou Mac. Você pode baixar um emulador de Android de sua escolha, como BlueStacks ou NoxPlayer, e instalar o APK do NBA 2K20 a partir do emulador. Você pode então ajustar as configurações do emulador para um desempenho ideal e aproveitar o jogo em seu laptop.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender a jogar NBA 2K20 em seu laptop.Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre NBA 2K20 e como jogá-lo em seu laptop:


  • O NBA 2K20 é grátis para jogar?



Não, NBA 2K20 não é grátis para jogar. Você precisa comprar o jogo no site oficial ou em um revendedor confiável. No entanto, você pode baixar o NBA 2K20 APK gratuitamente de várias fontes online, mas tome cuidado com vírus e malware.


  • O NBA 2K20 é compatível com o Windows 10?



Sim, NBA 2K20 é compatível com Windows 10. No entanto, pode ser necessário atualizar seus drivers e DirectX para garantir que o jogo funcione sem problemas em seu laptop.


  • Posso jogar NBA 2K20 offline?



Sim, você pode jogar NBA 2K20 offline. No entanto, você precisará de uma conexão com a Internet para ativar o jogo e baixar as atualizações. Você também perderá alguns recursos e modos que exigem conectividade online, como modos multijogador, tabelas de classificação e eventos.


  • Posso jogar NBA 2K20 com um gamepad?



Sim, você pode jogar NBA 2K20 com um gamepad. Você pode usar qualquer gamepad compatível que se conecte ao seu laptop via USB ou Bluetooth. Você também pode personalizar as configurações do gamepad no emulador ou no menu do jogo.


  • Como posso obter mais VC no NBA 2K20?



VC é a moeda do jogo no NBA 2K20 que você pode usar para comprar itens e recursos do jogo. Você pode obter mais VC jogando, completando desafios, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar crafting and building ben 10 mod

Crafting and Building Ben 10 Mod Download: Como se Transformar em Aliens no Minecraft Se você é fã de Ben 10, a popular série animada que segue as aventuras de um menino que pode se transformar em dif

Hill climb racing 2 mod apk download tudo ilimitado

Hill Climb Racing 2 Mod APK Baixar Tudo Ilimitado Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar de Hill Climb Racing 2, um dos jogos mais populares e viciantes do gênero. Neste jogo, você

bottom of page