top of page
  • lodreitasanvanos

Por que demora tanto para baixar Genshin Impact



Por que demora tanto para baixar o Genshin Impact?




Se você é fã de RPGs no estilo anime, deve ter ouvido falar de Genshin Impact, um jogo gratuito que conquistou o mundo dos jogos. Mas antes de mergulhar em seu vasto e belo mundo aberto, você pode ter que enfrentar um grande desafio: baixá-lo.


Genshin Impact não é um jogo pequeno de forma alguma. Dependendo da sua plataforma e dispositivo, pode levar de alguns minutos a várias horas para fazer o download e instalá-lo. E se você tiver uma conexão de internet lenta ou instável, pode ser ainda mais frustrante.




why does it take so long to download genshin impact




Então, por que demora tanto para baixar o Genshin Impact? E mais importante, vale a pena esperar? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e daremos algumas dicas sobre como acelerar o processo de download.


O que é Genshin Impact e por que é tão popular?




Genshin Impact é um RPG de ação e aventura desenvolvido pela miHoYo, um estúdio chinês conhecido por seu hit anterior Honkai Impact 3rd. Foi lançado em setembro de 2020 para dispositivos PC, PS4, Android e iOS, com uma versão para Nintendo Switch em breve.


O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado Teyvat, onde sete nações são governadas por sete deuses que concedem ao seu povo o poder de controlar um dos sete elementos: Anemo (vento), Geo (terra), Pyro (fogo), Hydro (água), Electro (relâmpago), Cryo (gelo) e Dendro (natureza).


Você joga como um viajante de outro mundo que chega a Teyvat com seu irmão gêmeo, apenas para ser separado por um deus misterioso que também tira sua capacidade de viajar entre os mundos. Você então embarca em uma missão para encontrar seu irmão perdido e descobrir os segredos deste mundo.


Ao longo do caminho, você encontrará um elenco diversificado de personagens que podem se juntar ao seu grupo e lutar ao seu lado usando suas habilidades elementares únicas. Você também pode alternar entre quatro personagens a qualquer momento durante o combate, criando combos elementais dinâmicos e estratégicos.


Genshin Impact foi elogiado por seus gráficos impressionantes, exploração rica, sistemas profundos e ação bem ajustada. Também foi comparado a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, pois apresenta um design de mundo aberto semelhante, mecânica de escalada e deslizamento baseada em resistência, quebra-cabeças, inimigos e desafios.


O jogo também teve muito sucesso comercial, quebrando vários recordes de receita e base de jogadores. De acordo com a Sensor Tower, Genshin Impact gerou mais de $ 3 bilhões em seu primeiro ano de lançamento, tornando-se o jogo para celular de maior bilheteria naquele período. Também atraiu mais de 100 milhões de jogadores em todas as plataformas em agosto de 2021.


Qual é o tamanho do download do Genshin Impact?




Uma das principais razões pelas quais o Genshin Impact demora tanto para baixar é o tamanho grande do arquivo. O jogo é constantemente atualizado com novos conteúdos, recursos e correções de bugs, o que significa que requer mais espaço no seu dispositivo.


O tamanho exato do download do Genshin Impact varia dependendo da sua plataforma e dispositivo, bem como da versão do jogo que você está instalando. Aqui está uma tabela que mostra o tamanho aproximado do download do Genshin Impact em diferentes plataformas e dispositivos em setembro de 2021:



Plataforma


Tamanho do download


PC


30 GB


PS4/PS5


20 GB


Android


9 GB


iOS


15 GB


Como você pode ver, Genshin Impact não é um jogo pequeno de forma alguma. Pode ocupar uma quantidade significativa de espaço de armazenamento no seu dispositivo, especialmente se você estiver jogando no celular. Pode ser necessário excluir alguns outros aplicativos ou arquivos para liberar espaço para ele.


Quais são os requisitos de sistema do Genshin Impact?




Outro fator que afeta quanto tempo leva para baixar o Genshin Impact são os requisitos de sistema do seu dispositivo. O jogo tem requisitos de sistema diferentes para jogadores de PC, dispositivos móveis e consoles, que determinam o desempenho do jogo em seu dispositivo.


Se o seu dispositivo não atender aos requisitos mínimos do sistema, você poderá enfrentar atrasos, travamentos ou outros problemas durante o jogo.Se o seu dispositivo atender aos requisitos de sistema recomendados, você poderá aproveitar o jogo com desempenho e qualidade ideais.


Aqui está uma lista dos requisitos de sistema mínimos e recomendados para Genshin Impact em diferentes plataformas e dispositivos a partir de setembro de 2021:


Requisitos de sistema do PC





Mínimo


Recomendado


SO


Windows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits


Windows 10 64 bits versão 1909 ou superior


CPU


Intel Core i5 ou equivalente


Intel Core i7 ou equivalente


BATER


8 GB


16 GB ou mais


GPU Requisitos do sistema móvel iOS<


/th>


Requisitos do sistema do console







PS4/PS5


Nintendo Switch (a confirmar)




SO


N/A (embutido)


N/A (embutido)




CPU


N/A (embutido)


N/A (construído /td>



BATER


N/A (embutido)


N/A (embutido)




GPU


N/A (embutido)


N/A (embutido)




Armazenar


20 GB ou mais de espaço disponível.


TBA




Como você pode ver, o Genshin Impact tem diferentes requisitos de sistema para diferentes plataformas e dispositivos. Você deve verificar se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema antes de baixar o jogo, pois isso pode afetar a velocidade do download e a experiência de jogo.


Como acelerar o download do Genshin Impact?




Se você decidiu baixar o Genshin Impact, pode estar se perguntando como acelerar o processo de download. Afinal, ninguém gosta de esperar horas ou dias para jogar um jogo que o deixa empolgado.


Felizmente, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar a velocidade de download e reduzir o tempo de espera. Aqui estão alguns deles:


  • Pause e retome o download. Às vezes, pausar e retomar o download pode atualizar a conexão e aumentar a velocidade do download. Você pode fazer isso clicando no botão de pausa no iniciador ou na loja de aplicativos e, em seguida, clicando no botão retomar após alguns segundos.



  • Reinicie o iniciador ou a loja de aplicativos. Outra maneira de aumentar a velocidade de download é reiniciar o iniciador ou a loja de aplicativos que você está usando para baixar o jogo.Isso pode limpar qualquer cache ou arquivos temporários que possam estar retardando o download. Você pode fazer isso fechando o iniciador ou a loja de aplicativos completamente e reabrindo-a.



  • Use links de download direto. Se você estiver baixando o Genshin Impact no PC, poderá usar links diretos para download em vez de usar o inicializador oficial. Os links de download direto são mais rápidos e estáveis do que o iniciador, pois contornam quaisquer problemas de servidor ou congestionamento de tráfego. Você pode encontrar links diretos para download do Genshin Impact em vários sites, como Reddit ou Discord. No entanto, você deve ter cuidado e usar apenas fontes confiáveis, pois alguns links podem conter malware ou vírus.



  • Altere suas configurações de DNS. DNS significa Domain Name System, que é um sistema que traduz nomes de domínio em endereços IP. Às vezes, alterar suas configurações de DNS pode melhorar sua velocidade de download, pois pode conectá-lo a um servidor mais rápido ou mais próximo. Você pode alterar suas configurações de DNS nas configurações de rede do seu dispositivo ou usar um aplicativo ou software de terceiros que possa fazer isso por você. Alguns dos provedores de DNS populares são Google DNS, Cloudflare DNS e OpenDNS.



  • Use um serviço VPN. VPN significa Virtual Private Network, que é um serviço que cria uma conexão segura e criptografada entre seu dispositivo e um servidor em outro local. O uso de um serviço VPN pode aumentar sua velocidade de download, pois pode contornar quaisquer restrições geográficas, limitação de largura de banda ou congestionamento de rede que possam estar afetando sua conexão. Você pode usar um serviço VPN nas configurações de rede do seu dispositivo ou usar um aplicativo ou software de terceiros que possa fazer isso por você. Alguns dos serviços populares de VPN são NordVPN, ExpressVPN e Surfshark.



Estas são algumas das dicas e truques que podem ajudá-lo a acelerar o download do Genshin Impact. No entanto, você também deve ter em mente que sua velocidade de download depende de vários fatores, como sua conexão com a Internet, especificações do dispositivo, status do servidor e hora do dia.Portanto, você pode nem sempre obter os mesmos resultados com esses métodos.


O impacto de Genshin vale a pena esperar?




Agora que você sabe como acelerar o download do Genshin Impact, deve estar se perguntando se vale a pena esperar pelo jogo. Afinal, baixar um jogo grande pode consumir muito tempo e recursos do seu dispositivo.


A resposta a esta pergunta depende de suas preferências e expectativas pessoais. Genshin Impact não é um jogo perfeito de forma alguma. Tem seus pontos fortes e fracos, assim como seus fãs e críticos.


Para ajudá-lo a decidir se vale a pena baixar o Genshin Impact ou não, aqui estão alguns dos prós e contras do jogo:


Os Prós do Impacto Genshin




Genshin Impact tem muitos aspectos positivos que o tornam um jogo agradável e gratificante para muitos jogadores. Aqui estão alguns deles:


  • Tem um mundo aberto impressionante. Uma das características mais elogiadas do Genshin Impact é seu design de mundo aberto. O jogo oferece um vasto e belo mundo para explorar, com diferentes regiões inspiradas em diversas culturas e mitologias. Você pode escalar montanhas, nadar em lagos, planar no céu e descobrir segredos e tesouros escondidos. O jogo também apresenta clima dinâmico e ciclos diurnos e noturnos, que aumentam a imersão e a variedade do mundo.



  • Tem diversos personagens. Outra característica atraente do Genshin Impact é seu elenco diversificado de personagens. O jogo oferece mais de 40 personagens jogáveis, cada um com sua própria personalidade, história de fundo, aparência, voz e habilidades elementares. Você pode coletar e atualizar esses personagens por meio do sistema gacha do jogo, que permite obtê-los aleatoriamente usando a moeda do jogo ou dinheiro real. Você também pode interagir com esses personagens por meio de missões de história, opções de diálogo e níveis de amizade.



  • Tem um combate divertido. Genshin Impact também possui um sistema de combate divertido e envolvente que permite que você libere seus poderes elementais e crie combos explosivos.Você pode alternar entre quatro personagens a qualquer momento durante o combate, cada um com suas próprias habilidades e armas. Você também pode usar o ambiente a seu favor, como atear fogo na grama, congelar água ou eletrocutar metal. O jogo também oferece vários inimigos e chefes para desafiá-lo, bem como diferentes níveis de dificuldade e modos para testar suas habilidades.



  • Possui suporte multiplataforma. O Genshin Impact também possui um recurso de plataforma cruzada que permite que você jogue em diferentes dispositivos e plataformas sem perder seu progresso. Você também pode jogar com seus amigos em diferentes plataformas usando o modo cooperativo do jogo, que permite formar equipes com até três outros jogadores e explorar o mundo juntos. O jogo também oferece suporte à funcionalidade de salvamento cruzado para PC e dispositivos móveis, o que significa que você pode alternar entre eles usando a mesma conta.



Os contras do impacto de Genshin




Genshin Impact também tem alguns aspectos negativos que o tornam um jogo frustrante ou decepcionante para alguns jogadores. Aqui estão alguns deles:


  • Possui microtransações. Uma das características mais criticadas do Genshin Impact é seu sistema de microtransação, baseado em um modelo gacha. O jogo depende muito de seu sistema gacha para obter novos personagens e armas, essenciais para progredir no jogo. No entanto, o sistema gacha tem taxas de queda muito baixas e custos altos, o que significa que você pode ter que gastar muito dinheiro ou tempo para obter os personagens ou armas que deseja. O jogo também possui um sistema de pena que garante a você um item raro após um certo número de pulls, mas ainda é muito dependente de RNG e caro.



  • Tem um sistema de energia. Outra característica frustrante do Genshin Impact é seu sistema de energia, chamado de resina. A resina é usada para acessar certas atividades do jogo, como masmorras, chefes, eventos e recompensas.No entanto, a resina é muito limitada e lenta para se regenerar, o que significa que você pode acabar rapidamente e esperar horas ou dias para reabastecê-la. O jogo também não oferece muitas maneiras de obter mais resina, exceto usando a moeda do jogo ou dinheiro real.



  • Tem um ajudante irritante. Outra característica irritante do Genshin Impact é seu personagem auxiliar, Paimon. Paimon é uma criatura parecida com uma fada que o acompanha ao longo de sua jornada e atua como seu guia e companheiro. No entanto, Paimon também é muito falante, infantil e às vezes rude ou insensível. Muitos jogadores acham a voz e o diálogo de Paimon irritantes ou dignos de nota, e gostariam de poder silenciá-la ou se livrar dela.



  • Tem uma história clichê. Outra característica decepcionante de Genshin Impact é sua história, que não é muito original ou convincente. A história do jogo segue um tropo típico de anime de um escolhido que viaja por um mundo de fantasia com um grupo de amigos e luta contra uma força do mal. A história do jogo também carece de profundidade e complexidade, pois consiste principalmente em buscas, despejos de exposição e reviravoltas previsíveis. Muitos jogadores acham a história chata ou esquecível e jogam apenas por sua jogabilidade ou gráficos.



Conclusão




Genshin Impact é um RPG de ação e aventura gratuito que oferece um mundo aberto deslumbrante, diversos personagens, combate divertido e suporte multiplataforma. No entanto, ele também possui microtransações, um sistema de energia, um ajudante irritante e uma história clichê. O jogo também tem um grande tamanho de download e diferentes requisitos de sistema, o que pode afetar a velocidade de download e a experiência de jogo.


Então, Genshin Impact vale a pena esperar? A resposta depende do que você está procurando em um jogo. Se você gosta de RPGs no estilo anime, exploração de mundo aberto, combate elementar e coleção de personagens, pode achar que Genshin Impact é um jogo divertido e gratificante que oferece horas de entretenimento.No entanto, se você não gosta de jogos gacha, sistemas de energia, personagens irritantes ou histórias genéricas, pode achar Genshin Impact um jogo frustrante ou decepcionante que desperdiça seu tempo e dinheiro.


Em última análise, a escolha é sua. Você pode experimentar o Genshin Impact por si mesmo e ver se ele se adapta ao seu gosto e expectativas. Você também pode usar as dicas e truques que fornecemos para acelerar o processo de download e melhorar sua experiência de jogo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a decidir se vale a pena baixar o Genshin Impact ou não.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Genshin Impact e suas respostas:


  • Como faço para baixar Genshin Impact? Você pode baixar o Genshin Impact em seu site oficial ou na loja de aplicativos de sua plataforma ou dispositivo. Você também pode usar links de download direto ou serviços VPN para acelerar o processo de download.



  • Como faço para atualizar o Genshin Impact? Você pode atualizar o Genshin Impact no iniciador ou na loja de aplicativos da sua plataforma ou dispositivo. Você também pode usar links de download direto ou serviços VPN para acelerar o processo de atualização.



  • Como faço para jogar Genshin Impact com meus amigos? Você pode jogar Genshin Impact com seus amigos usando o modo cooperativo, que permite que você se junte a até três outros jogadores em diferentes plataformas. Você também pode entrar ou criar uma guilda, que permite que você converse e interaja com outros jogadores.



  • Como obtenho mais personagens e armas em Genshin Impact? Você pode obter mais personagens e armas em Genshin Impact usando seu sistema gacha, que permite obtê-los aleatoriamente usando a moeda do jogo ou dinheiro real. Você também pode obter alguns personagens e armas completando certas missões, eventos ou conquistas.



  • Como faço para subir de nível meus personagens e armas em Genshin Impact? Você pode aumentar o nível de seus personagens e armas em Genshin Impact usando materiais como livros EXP, Mora, cristais, minérios ou artefatos. Você também pode aumentar o nível de seus personagens completando missões, eventos ou desafios.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar crafting and building ben 10 mod

Crafting and Building Ben 10 Mod Download: Como se Transformar em Aliens no Minecraft Se você é fã de Ben 10, a popular série animada que segue as aventuras de um menino que pode se transformar em dif

Hill climb racing 2 mod apk download tudo ilimitado

Hill Climb Racing 2 Mod APK Baixar Tudo Ilimitado Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar de Hill Climb Racing 2, um dos jogos mais populares e viciantes do gênero. Neste jogo, você

bottom of page